Depois de um término que movimentou as redes sociais, Virgínia Fonseca e Vini Jr. estariam vivendo uma nova fase no relacionamento. Segundo informações divulgadas pela coluna de Fabia Oliveira, a influenciadora e o atacante da Seleção Brasileira reataram o affair e já fizeram planos para aproveitar juntos o verão europeu logo após o encerramento da Copa.
De acordo com a apuração da colunista, os dois devem embarcar para Ibiza, na Espanha, no dia 23 de julho, poucos dias após a final da Copa do Mundo de 2026, disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, que está marcada para 17 de julho. A viagem teria como objetivo proporcionar um momento a sós para o casal, que, até o momento, não confirmou publicamente a reconciliação.
Segundo fontes ouvidas pela coluna de Fabia Oliveira, o relacionamento foi retomado após o fim anunciado no mês passado. Na ocasião, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, colocou um ponto final na relação de sete meses em meio a rumores envolvendo uma suposta traição.
Agora, de acordo com pessoas próximas ao casal citadas pela jornalista, o clima é de recomeço. Embora mantenham discrição sobre a vida amorosa, os dois já estariam fazendo planos para o período após os compromissos de Vini Jr. com a Seleção Brasileira.
Outro detalhe destacado pela coluna de Fabia Oliveira é que a dona da WePink tem acompanhado de perto a campanha da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2026. Além de produzir conteúdo para as redes sociais e realizar gravações para o Domingão com Huck, a influenciadora também encontraria tempo para se encontrar com o jogador longe dos holofotes.
Ainda segundo a publicação, Virgínia preferiu desconversar ao ser questionada sobre uma possível homenagem feita por Vini Jr. durante a partida contra a Escócia. Conforme a apuração da coluna, um dos gols marcados pelo atacante teria sido dedicado à influenciadora, que teria ficado bastante feliz com o gesto, mesmo sem comentar publicamente o assunto.
© Reprodução/Instagram, @virginia / @vinijr
Quando anunciou o término, em 15 de maio, Virginia Fonseca publicou um longo texto nas redes sociais explicando sua decisão. Na mensagem, a influenciadora afirmou que nunca abriria mão daquilo que considera essencial em sua vida.
"Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou", escreveu.
Na sequência, ela reforçou sua posição ao afirmar: "Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida (…) Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer".